Capacitar os participantes para o entendimento do comportamento do shopper em loja, levando em consideração a evolução dos comportamentos de consumo, tendências de mercado e diferentes perfis existentes.
Transmitir aos participantes os principais conceitos envolvidos na gestão de categorias, com destaque para seus papéis, influências do relacionamento fornecedor-varejista, estratégias, táticas e objetivos.
Desenvolver junto aos participantes as competências necessárias para uma liderança efetiva, de forma a capacitá-los para uma gestão de equipes eficaz, tendo em vista os diferentes perfis e estilos.
Transmitir aos participantes o conhecimento geral a respeito das técnicas de gestão de estoques e previsão de vendas, tendo em vista os impactos operacionais em cada cadeia.
Entender qual o sortimento ideal de produtos diante das estratégias organizacionais, espaço em loja e comportamentos dos consumidores específicos, com direcionamento das quantidades e consistência das linhas.
Transmitir aos participantes os principais conceitos envolvidos na gestão de categorias, com destaque para seus papéis, influências do relacionamento fornecedor-varejista, estratégias, táticas e objetivos.
Reforçar junto aos participantes os principais conceitos envolvidos na matemática financeira, com destaque para o valor do dinheiro no tempo e os impactos para uma operação varejista.
Transmitir aos participantes os principais conceitos envolvidos no tema, considerando as novas tendências de comportamento do shopper e as necessidades para a execução do trade.
Transmitir aos participantes a visão geral dos aspectos de logística e armazenagem de produtos, seus desafios e impactos nos demais elos da cadeia organizacional.
Aperfeiçoar o conhecimento do profissional varejista, ampliando seu conhecimento com maneiras de construir estratégias utilizando seus pontos forte e explorando os pontos fracos dos concorrentes, assim conseguindo aumentar seu mark share.
Transmitir aos participantes a visão geral dos aspectos de logística e armazenagem de produtos, seus desafios e impactos nos demais elos da cadeia organizacional.
Capacitar os participantes para o entendimento do comportamento do shopper em loja, levando em consideração a evolução dos comportamentos de consumo, tendências de mercado e diferentes perfis existentes.